Vereadora Thamara Reis sugere parceria da Prefeitura com moradores para construção de calçadas nos bairros da cidade

por Alexander Minatti publicado 05/03/2021 00h15, última modificação 05/03/2021 00h15
A vereadora Thamara Reis apresentou na Câmara uma importante indicação com objetivo de embelezar a cidade e deixar as ruas mais bonitas com a construção de calçadas.
A sugestão da parlamentar é que seja feita uma parceria da prefeitura com cada morador onde já tem asfalto para dividir as despesas e construir a calçada.
A indicação teve apoio dos demais vereadores do Legislativo Municipal e foi encaminhada à Prefeitura para análise. Caso seja aprovada, a ideia poderá se transformar em projeto de lei e Terra Nova ganhará com a construção de mais calçadas nos bairros da cidade.