Vereadora Thamara Reis vai à Cuiabá e pede ambulância nova e kit de material esportivo ao Deputado Nininho

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 22h38, última modificação 06/01/2022 22h38
A vereadora Thamara Reis foi até a capital Cuiabá onde esteve na Assembleia Legislativa de MT. No gabinete do Deputado Nininho ela protocolou o pedido de mais uma ambulância e kits de materiais esportivos para o departamento de esportes.
O deputado disse que vai buscar junto ao Governo mais essas demandas e aproveitou para garantir que até dezembro será liberado o ônibus escolar que a vereadora pediu no início do ano.