Vereadora Thamara Reis volta a cobrar construção de local para instalação da santa na Comunidade Nossa Senhora de Fátima

por Alexander Minatti publicado 26/04/2021 00h20, última modificação 26/04/2021 00h20
A vereadora Tamara Reis voltou a cobrar a Prefeitura Municipal para construção do espaço para instalação do monumento em homenagem a Nossa Senhora de Fátima. O local em frente a igreja ainda está reservado e a Santa aguardando a instalação.
A vereadora também enviou um ofício ao atual secretário de obras Valter Kum que era prefeito quando a Câmara repassou o recurso para aquisição da Santa.
A sugestão da vereadora é que o local, na Comunidade Nossa Senhora de Fátima se toner um ponto turístico do município com a visitação de pessoas, levando em conta que o lugar possui uma visão privilegiada da cidade de Terra Nova do Norte.