Vereadora Thamara Reis volta a cobrar construção de quebra-molas próximo à Comunidade Nossa Sra. De Fátima

por Alexander Minatti publicado 26/04/2021 00h18, última modificação 26/04/2021 00h18
Após apresentar o pedido no mês de fevereiro, solicitando um quebra-molas na Rua Marcos Freire e Rua Princesa Isabel, imediações da Praça do Bairro Jardim América, a vereadora Thamara Reis voltou a cobrar que o redutor de velocidade seja instalado no local.
A indicação 24/2021 foi reforçada por um ofício entregue ao prefeito municipal nesta semana. A parlamentar destaca que muitas mães estão preocupadas com a velocidade em que os veículos têm passado pelas referidas ruas e com isso aumentando o risco também de acidentes.
A rua divide a praça do bairro com a Igreja Nossa Sra. de Fátima é de bastante movimentação de pedestres no local, motivo que reforça a necessidade de construção de um quebra-molas.