Vereadoras Cleusa Zaleski e Thamara Reis incentivam mulheres a buscar ajuda durante a campanha Outubro Rosa de combate ao câncer de mama

por Alexander Minatti publicado 13/10/2023 08h09, última modificação 13/10/2023 08h09
As vereadoras Cleusa Zaleski e Thamara Reis deram inicio na Campanha Outubro Rosa com apoio do Poder Lesgislativo para incentivar as mulheres terranovenses na busca por apoio, exames e orientações no combate ao câncer de mama.
As duas parlamentares, bem como os demais vereadores estão fazendo todos os esforços para que as mulheres sintam a responsabilidade e importância do diagnóstico precoce para detecção do câncer de mama.
Na última sessão as vereadoras utilizaram a tribuna para pedir também apoio do Poder Público municipal no agendamento de exames de tomografia da mama e apoio às mulheres que já estão enfrentando a luta contra o câncer.