Vereadoras Thamara Reis e Cleusa Zaleski acompanham trabalho da Prefeitura em bueiro na Rua 2 do Jardim América

por Alexander Minatti publicado 29/05/2022 23h14, última modificação 29/05/2022 23h14
Após moradores do Bairro Jardim América fazer uma cobrança através das redes sociais sobre um bueiro danificado na Rua 02, as vereadoras Thamara e Cleusa entraram em contato com a Secretaria de Obras pedindo uma atenção para a solução do problema na referida rua.
Nesta semana as máquinas da Prefeitura Municipal estiveram realizando o serviço para resolver de vez a problemática e as duas vereadoras foram acompanhar de perto o trabalho.
Foram instalados novos bueiros de concreto para resolver o problema no acesso da rua, as vereadoras parabenizaram a Prefeitura e disseram que continuarão fazendo seu papel de parlamentar em cobrar as soluções para a população em geral.