Vereadores Adelar Marcante e Luizinho Batista pedem que Prefeitura viabilize exames de tomografia e ressonância para a população

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 22h28, última modificação 06/01/2022 22h28
Levando em consideração que muitos pacientes que utilizam o sistema público de saúde em Terra Nova do Norte precisam da realização de exames de tomografia e ressonância e estão aguardando na fila, os vereadores Adelar Marcante e Luizinho Batista fizeram um importante pedido para a Prefeitura Municipal.
A solicitação dos parlamentares é para que a Prefeitura faça uma parceria ou contrate uma empresa especializada na realização dos exames para conseguir diminuir a fila de espera no município.
Luizinho Batista utilizou a tribuna da Câmara e disse que acredita na boa vontade do prefeito Pascoal e a secretária de saúde e espera que o pedido seja atendido em breve.