Vereadores aprovam Moção de Louvor ao Clube de Desbravadores pelos relevantes serviços prestados à comunidade terranovense

por Alexander Minatti publicado 18/07/2021 19h00, última modificação 18/07/2021 19h00
O Clube de Desbravadores é formado por jovens com idades entre 10 a 15 anos e realizam diversas atividades no município de Terra Nova do Norte. A última ação dos Desbravadores foi um mutirão de limpeza no Rio Esperança, algo que recebeu vários elogios da comunidade, entre outras ações sociais.
Na última sessão da Câmara, o vereador e presidente Adelar Marcante, apresentou uma Moção de Louvor ao clube pelo belíssimo trabalho realizado no município.
A homenagem foi lida em Plenário e aprovada por unanimidade. Os vereadores enalteceram a iniciativa do grupo de jovens.