Vereadores aprovam mudança no projeto Emplaca Terra Nova e fazem homenagem ao ex-vereador José Sales

por Alexander Minatti publicado 18/07/2021 18h36, última modificação 18/07/2021 18h36
Na sessão da Câmara de Vereadores de Terra Nova do Norte desta semana foram deliberadas algumas matérias, como por exemplo, votação do projeto de lei que autoriza o município dar incentivo aos proprietários de veículos na transferência da placa para o município de Terra Nova.
Foram apresentadas algumas indicações dos vereadores e também foi apresentado ao público o novo plenário que leva o nome do ex-vereador José Sales.
A família Sales foi até a Câmara para assistir a sessão e prestigiar a homenagem. Os filhos do ex-vereador utilizaram a tribuna para agradecer aos vereadores por deixar o nome de José Sales gravado na história do município.
A lei que denomina o Plenário Municipal de Vereador José Sales, já é antiga e foi proposta em outra legislatura passada, porém a atual mesa diretora da Câmara decidiu colocar o nome gravado aos fundos do plenário para deixar registrado oficialmente.
Jair Sales, filho do vereador José Sales que já é falecido, agradeceu a homenagem, principalmente por ter sido feita no dia 10 de maio, data em que ele completaria aniversário.