Vereadores aprovam projeto de lei que autoriza município realizar o REFIS 2021 com desconto para pagamento de dívidas atrasadas

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 22h31, última modificação 06/01/2022 22h31
Na última segunda-feira os vereadores do município de Terra Nova do Norte aprovaram um projeto de lei que autoriza a realização do REFIS-2021. Todos os contribuintes que possuírem débitos como IPTU, Alvará, ISSQN, taxas e outros tributos atrasados, poderão fazer a renegociação no Setor de Tributação e pagar com desconto nos juros e multas.
Os vereadores que aprovaram o projeto, disseram que esta será uma oportunidade para muitos pagar os débitos e estar em dia com o município.