Vereadores aprovam projeto que autoriza conceder direito de uso do Terminal Rodoviário de Terra Nova

por Alexander Minatti publicado 04/05/2022 01h31, última modificação 04/05/2022 01h31
As obras de construção do Terminal Rodoviário de Terra Nova do Norte estão na reta final e o mesmo será inaugurado em breve.
Após várias reuniões e debates com vereadores, prefeitura e sociedade para criação do projeto que concederá o uso da Rodoviária para administração da mesma por parte da iniciativa privada, o projeto foi levado a votação nesta segunda-feira, 21/03.
Os vereadores presentes na reunião extraordinária aprovaram o projeto e agora a Prefeitura irá realizar a concorrência com os critérios para conceder o direito real de uso do bem imóvel denominado Terminal Rodoviário Ivo de Barros de Terra Nova do Norte.
Os investimentos no local passam de R$ 700 mil reais e o prédio está localizado na Avenida Manoel Ramos, um sonho antigo da população que está prestes a ser realizado.