Vereadores aprovam que Prefeitura utilize R$ 5 mil dos recursos economizados da Câmara para compra de brinquedos para as crianças

por Alexander Minatti publicado 09/10/2023 08h48, última modificação 09/10/2023 08h48
Na última sessão da Câmara Municipal de Terra Nova do Norte foram vários projetos apresentados em plenário para votação.
Um dos projetos autorizou a Prefeitura utilizar os R$ 5 mil reais destinados pela Câmara para a compra de brinquedos para sortear no dia das crianças.
O presidente do Legislativo Oli da Bonfim disse que o repasse do recurso para a compra dos brinquedos foi uma iniciativa aprovada por todos os vereadores e irá beneficiar muitas crianças na programação do dia 12 de Outubro no Parque Vale do Esperança.