Vereadores convidam Conselho da PREVITER e Prefeitura para esclarecimentos e tira-dúvidas sobre projeto de alíquota patronal da Previdência Municipal

por Alexander Minatti publicado 29/05/2023 19h42, última modificação 29/05/2023 19h42
Na última sessão foi dado entrada na Câmara ao Projeto de lei de atualização da alíquota patronal da PREVITER. O projeto teve pedido de vistas, foi adiada a votação e está sendo analisado até a próxima sessão.
Nesta segunda-feira, 22 de maio, os vereadores, conselho da PREVITER, secretários municipais, assessoria jurídica e o prefeito Pascoal Alberton estiveram reunidos no Legislativo.
A equipe de Agenda Assessoria que atua em parceria com a PREVIDER, fizeram videochamada direto de Cuiabá para prestar todos os esclarecimentos e ajudar em todas as dúvidas em relação ao projeto em questão.
O presidente da Câmara agradeceu a presença de todos e disse que a reunião foi muito produtiva.
O vereador Marco Aurélio, que pediu vistas do projeto, disse que praticamente todas as dúvidas dos vereadores foram esclarecidas.