Vereadores de Terra Nova aprovaram projeto que autoriza incentivo financeiro aos acadêmicos para custear transporte até a faculdade

por Alexander Minatti publicado 05/04/2024 11h56, última modificação 05/04/2024 11h56
A Câmara de Vereadores de Terra Nova do Norte aprovou na última sessão o projeto que autoriza repasse financeiro para ajudar custear o transporte dos acadêmicos até a faculdade.
O projeto encaminhado pela Prefeitura pede autorização da Câmara para fazer o repasse para a associação dos acadêmicos ajudando assim nas despesas com combustível para o transporte até a faculdade.