Vereadores de Terra Nova do Norte fazem visita ao INCRA regional para buscar a regularização fundiária da região da 7ª Agrovila

por Alexander Minatti publicado 25/08/2023 12h15, última modificação 27/08/2023 19h42
O vereador Adelar Marcante e a vereadora Cleusa Zaleski estiveram na cidade de Colíder para uma reunião com o chefe da unidade regional do INCRA, Rômolo Godoy.
A pauta da reunião foi em relação ao processo de documentação e regularização de propriedades na região da 7ª Agrovila. Cris que é moradora da sétima foi acompanhar os vereadores nesta importante reunião para saber quais os rumos a serem tomados para definitiva regularização fundiária de diversas propriedades nesta região.
Os vereadores fizeram todos os questionamentos ao chefe da unidade regional e mais um importante passo foi dado para este que é um sonho antigo da comunidade.