Vereadores de Terra Nova do Norte marcam presença na audiência pública para debater a duplicação da BR-163 de Sinop à divisa com o Pará

por Alexander Minatti publicado 11/05/2024 14h38, última modificação 11/05/2024 14h38

Nesta semana os vereadores Oli da Bonfim, presidente da Câmara de Terra Nova do Norte, Adelar Marcante, vice-presidente e o vereador Marco Aurélio estiveram junto com senadores, deputados, vice-governador de MT, diversos prefeitos, vereadores e lideranças do Estado de MT na busca pela duplicação da BR-163.
A rodovia já registrou inúmeros acidentes com vítimas fatais após o fluxo de carretas aumentar nos últimos anos e uma discussão ampliada está acontecendo para a busca de recursos com objetivo de duplicar o trecho de Sinop à divisa com o Estado do Pará.
Os vereadores estiveram representando o Poder Legislativo e fortalecendo esta busca pelo início imediato dessas obras de duplicação.