Vereadores de Terra Nova do Norte realizam reunião com o Secretário de Agricultura para avaliar programas em andamento e debater valor da hora/máquina

por Alexander Minatti publicado 04/09/2023 09h30, última modificação 04/09/2023 09h30
Na última semana os vereadores receberam no Poder Legislativo a presença do Secretário de Agricultura Anderson Tomaselli.
Os parlamentares aproveitaram para discutir uma extensa pauta sobre os assuntos ligados à agricultura.,
Programas que estão tendo resultados positivos como o de incentivo à Piscicultura foram elogiados pelos vereadores. O programa Porteira Adentro recebeu uma cobrança maior da Câmara para que o mesmo avance e atenda outras regiões que estão esperando há muito tempo.
Tomaselli também apresentou a planilha de receitas e despesas da agricultura e o relatório que aponta que o valor da hora/máquina arrecadado não é o suficiente para custear as despesas da máquina, deslocamentos e equipe para operação.
Outra reunião ampliada deve acontecer nos próximos dias para análise e criação de uma nova tabela com provável atualização de valores da hora/máquina junto à secretaria de agricultura.