Vereadores de Terra Nova do Norte visitam gabinete do Deputado Estadual Sebastião Resende para agradecer liberação de recursos

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 22h41, última modificação 06/01/2022 22h41
Os vereadores do PSC de Terra Nova do Norte estiveram reunidos com uma das lideranças do partido em Mato Grosso, o Deputado Estadual Sebastião Resende.
Na capital Cuiabá os vereadores Flávio Freitas e Nilson Paraguai, ambos do PSC agradeceram ao deputado pelo recurso de 30 mil reais para uma academia pública em Terra Nova e 100 mil reais para aquisição de uma fanfarra que poderá ser liberada em breve, além de recurso para um poço artesiano na Nona Agrovila.
O presidente da Câmara, Adelar Marcante também prestigiou a visita dos vereadores na Assembleia de MT.