Vereadores de Terra Nova representam o município em encontro regional da Frente Parlamentar em Guarantã do Norte

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 22h53, última modificação 06/01/2022 22h53

Com objetivo de buscar forças para a solução de problemas regionais como por exemplo melhoria da BR-163, novos modais de transportes, ferrovia, criação de políticas para expansão do agronegócio entre outros temas aconteceu em Guarantã do Norte mais um encontro da Frente Parlamentar Mato Grosso e Pará. Os vereadores de Terra Nova do Norte foram representados pelo presidente Adelar Marcante e o vereador Nilson Paraguai.