Vereadores de Terra Nova votaram 5 projetos importantes, requerimentos e indicações na sessão de segunda-feira

por Alexander Minatti publicado 25/04/2021 23h55, última modificação 25/04/2021 23h55
A reunião da Câmara de Terra Nova do Norte foi marcada por diversos assuntos na pauta, entre eles 4 projetos de lei de autoria da Prefeitura que solicitou aprovação dos vereadores.
Um dos projetos altera parcialmente o PCCS dos servidores da educação, outros 2 solicitando abertura de crédito especial no orçamento 2021 e um projeto que dispõe sobre o sistema único da secretaria de Assistência Social do município.
Foi aprovado o projeto de lei do Legislativo em relação ao corte de água no município e também foram apresentadas várias matérias pelos vereadores como forma de sugestão e indicações de melhorias para Terra Nova. Os vereadores também fizeram homenagens ao Dia da Mulher.