Vereadores e Prefeitura fazem análise do projeto de construção do novo hospital de Terra Nova do Norte

por Alexander Minatti publicado 29/05/2022 23h03, última modificação 29/05/2022 23h03
Após anúncio de que o município de Terra Nova do Norte conseguiu junto ao Governo do Estado cerca de R$ 5 milhões para construção de um novo hospital, os vereadores, junto com prefeito Pascoal e o secretário de saúde Rafael Barros, foram conferir os detalhes do projeto e as expectativas para início da obra.
O presidente da Câmara, Adelar Marcante e os vereadores Oli da Bonfim, Flávio Freitas, Nilson Paraguai e Luizinho Baptista estiveram fazendo uma visita in loco para ver como será o novo projeto e o que poderá ser aproveitado da atual estrutura física do hospital com a construção da nova unidade.
Os vereadores tiveram acesso à planta e como ficarão distribuídos os setores, os leitos, cozinha, lavanderia e tudo que será implementado com a construção do hospital.
Para o presidente da Câmara, vereador Adelar Marcante, já ter R$ 2,5 milhões em conta e a garantia do governo de mais R$ 2,5 milhões é uma excelente notícia e o restante do valor para concluir a obra a Câmara será parceira para autorizar dentro do orçamento próprio do município recursos necessários para a construção do novo hospital.