Vereadores fazem avaliação positiva da Expoterra 2023 durante sessão da Câmara

por Alexander Minatti publicado 17/08/2023 08h55, última modificação 27/08/2023 19h49
Vereadores fazem avaliação positiva da Expoterra 2023 durante sessão da Câmara
A Expoterra 2023 foi um verdadeiro sucesso, vários shows e um bom público compareceu no parque de exposições. Um grande evento organizado pela ACRITERRA, com recursos do Governo de Mato Grosso e com o apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal. Na sessão desta segunda-feira, os vereadores parabenizaram a organização do evento.
O presidente da festa, vereador Luizinho falou do sucesso do evento apesar do pouco recurso investido do município nesta edição, tendo em vista que o montante foi liberado pelo Governo do Estado.
O presidente da Câmara, vereador Oli da Bonfim, também avaliou como positiva a Expoterra deste ano.