Vereadores fazem indicação em conjunto e pedem construção de parque infantil na Comunidade 8ª Agrovila

por Alexander Minatti publicado 11/08/2022 00h17, última modificação 11/08/2022 00h17
O vereador e presidente da Câmara, Adelar Marcante, junto com os vereadores Oli da Bonfim e Cleusa Zaleski fizeram uma indicação pedindo que o município providencie a aquisição de um parquinho infantil para instalação da 8ª Agrovila.
O pedido feito através de indicação apresentada na Câmara Municipal foi encaminhado à Prefeitura para análise do prefeito.