Vereadores fazem visita ao Centro de Recuperação da 9ª Agrovila para conferir aplicação dos recursos das emendas impositivas da Câmara aplicadas pela Prefeitura

por Alexander Minatti publicado 14/02/2024 11h02, última modificação 14/02/2024 11h02
O presidente da Câmara Municipal, Oli da Bonfim, junto com os vereadores Nilson Paraguai e Flávio Freitas foram acompanhar o prefeito Pascoal Alberton em uma visita de fiscalização e acompanhamento na 9ª Agrovila.
Foram destinados R$ 21.600,00 das emendas impositivas do vereador Nilson Paraguai e outros R$ 10 mil reais das emendas impositivas do vereador Flávio Freitas para algumas obras e ações no Centro de Recuperação.
Com o recurso a instituição conseguiu construir um barracão, comprar equipamentos de escritório, como notebook e impressora e outras aquisições.
O prefeito Pascoal Alberton agradeceu os vereadores por apontar nas emendas impositivas recursos para esta instituição que muito tem contribuído com várias famílias no município.