Vereadores Flávio Freitas e Nilson Paraguai agradecem deputado Sebastião Resende por destinar R$ 100 mil reais ao município de Terra Nova

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 22h34, última modificação 06/01/2022 22h34
Na última sessão da Câmara Municipal de Terra Nova os vereadores Flávio Freitas e Nilson Paraguai agradeceram ao Deputado Estadual Sebastião Resende por destinar cerca de R$ 100 mil reais ao município.
Flávio Freitas agradeceu pela conquista de R$ 70 mil reais que serão utilizados para compra de óleo diesel.
Nilson Paraguai agradeceu ao deputado por garantir uma academia ao ar livre no valor aproximado de R$ 30 mil reais.