Vereadores Flávio Freitas e Nilson Paraguai cobram melhorias para o Bairro João Paulo II em Terra Nova

por Alexander Minatti publicado 26/04/2021 00h15, última modificação 26/04/2021 00h15
Os vereadores Flávio Freitas e Nilson Paraguai cobraram na Câmara algumas melhorias para o Bairro João Paulo II como, por exemplo, uma academia ao ar livre, iluminação do campo de futebol, limpeza dos terrenos baldios de propriedade do município e jardinagem do canteiro central da avenida principal do bairro.
O pedido dos 2 vereadores foi aprovado também pelos demais parlamentares e encaminhado para análise do prefeito municipal.