Vereadores Flávio Freitas e Nilson Paraguai fazem visita ao local onde Prefeitura realiza obras na Estrada da Coplaca

por Alexander Minatti publicado 18/07/2021 18h38, última modificação 18/07/2021 18h38
Nesta segunda-feira os vereadores Flávio Freitas e Nilson Paraguai foram até a Estrada da Coplaca para fiscalizar o andamento das obras naquela região.
Os dois vereadores puderam acompanhar o trabalho das máquinas na construção do desvio para melhorar o trajeto dos motoristas.
De acordo com o vereador Flávio Freitas, esse é o papel do vereador, fiscalizar e acompanhar como está sendo investido o dinheiro do município.