Vereadores Flávio Freitas e Nilson Paraguai fazem visita na Associação da São Pedro que industrializa o pequi

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 22h37, última modificação 06/01/2022 22h37
Nesta quinta-feira os vereadores Nilson Paraguai e Flávio Freitas foram até a Comunidade São Pedro em uma ação parlamentar itinerante para conferir a realidade do município de Terra Nova do Norte.
Os vereadores foram conhecer de perto o trabalho da Associação de Mulheres da São Pedro que atua no processamento e industrialização do pequi. O objetivo é conferir o trabalho e ver como o poder público municipal pode ajudar a comunidade.
Hoje a associação é uma referência na região e tem levado o nome de Terra Nova através da distribuição dos produtos locais.