Vereadores Nilson Paraguai e Luizinho solicitam que Prefeitura viabilize transporte exclusivo para pacientes que fazem tratamento de câncer em Sinop

por Alexander Minatti publicado 06/02/2022 23h43, última modificação 06/02/2022 23h43
Os vereadores Nilson Gomes da Silva e Luizinho Batista protocolaram um ofício junto à Prefeitura Municipal de Terra Nova do Norte pedindo que a Secretaria de Saúde disponibilize um veículo para transporte dos pacientes que fazem tratamento do câncer em Sinop.
A secretaria de saúde já faz o transporte, porém os pacientes do câncer e hemodiálise vão no mesmo veículo e muitas vezes o horário de ambos os grupos são diferentes tendo que esperar muitas horas em Sinop até que o outro grupo termine seu tratamento.
Nilson Paraguai disse que os moradores que fazem tratamento do câncer muitas vezes têm que esperar até à noite para retornar junto com o mesmo veículo da hemodiálise.
O ofício assinado pelos vereadores foi encaminhado também ao Secretário de Saúde Rafael Barros.