Vereadores Oli da Bonfim e Luizinho participam de reunião com Governador de MT que anuncia obras para Terra Nova

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 23h08, última modificação 06/01/2022 23h08
Na última semana os vereadores Luizinho Batista e Oli da Bonfim estiveram participando de uma reunião com o Governador de MT e junto com a comitiva estava o prefeito Pascoal Alberton e a vice-prefeita Rose Rizzieri.
Mauro Mendes aproveitou para atender a uma solicitação dos vereadores e anunciou que a Avenida do Aeroporto será asfaltada.
Outra boa notícia confirmada pelo Governado e que deve acontecer em breve é a recuperação total da MT-208 que liga Terra Nova a Nova Guarita.