Vereadores Oli da Bonfim e Nilson Paraguai cobram patrolamento na região da Linha Paraná e outras comunidades

por Alexander Minatti publicado 03/01/2022 23h48, última modificação 03/01/2022 23h48
Os vereadores Nilson Paraguai e Oli da Bonfim pediram na Câmara através de indicação que seja feito serviço de patrolamento na região da Linha Paraná.
O pedido também inclui serviços de melhoria das estradas na Santa Terezinha, Sagrada Família e Santa Rita.
A indicação foi apresentada na Sessão da Câmara e encaminhada em seguida para a Prefeitura Municipal de Terra Nova do Norte.