Vereadores pedem substituição da iluminação antiga dos super postes das Avenidas Norberto Schwantes e Mato Grosso por iluminação de LED

por Alexander Minatti publicado 06/01/2022 22h46, última modificação 06/01/2022 22h46
Através de uma indicação apresentada na Câmara, os vereadores Flávio Freitas e Nilson Paraguai solicitaram que a Prefeitura Municipal de Terra Nova busque recursos para a substituição da iluminação antiga dos super postes por iluminação de LED.
Os vereadores, na justificativa, destacaram que além de ser mais cara a manutenção dos super postes, as lâmpadas de LED são mais bonitas e econômicas ao município.
A sugestão foi aprovada na Câmara e encaminhada à Prefeitura Municipal para análise.