Vereadores realizam sessão extraordinária e aprovam projetos do piso dos professores e pagamento do RGA retroativo a todos os servidores do município

por Alexander Minatti publicado 11/08/2022 00h07, última modificação 11/08/2022 00h07
Após a Prefeitura Municipal realizar o estudo de impacto financeiro, os projetos foram encaminhados à Câmara Municipal de Terra Nova do Norte e na manhã desta quarta-feira os vereadores se reuniram e aprovaram a recomposição do piso salarial dos professores e reajuste do RGA a todos os demais servidores do município.
O valor a ser pago do RGA é referente aos anos de 2019 e 2020, conforme já vinha sendo cobrado pelos servidores e nesta data foi possível a aprovação do projeto e autorização para que a Prefeitura possa fazer o pagamento. Os vereadores colocaram em votação os projetos orçamentários e ambos foram aprovados por unanimidade.