PUBLICAÇÃO - EDITAL PREGÃO PRESENCIAL 01-2021 - Contratação de serviços de Filmagens e transmissão ao vivo

por Alexander Minatti publicado 13/12/2021 09h00, última modificação 22/12/2021 12h31

Câmara irá realizar licitação no próximo dia 22 de dezembro para:

Prestação de serviços de filmagem, fotos, gravações e montagens de arquivos das sessões plenárias e audiências públicas, gravações e fotos de reuniões realizadas pelo Presidente da Câmara e Vereadores nas comunidades do Município e eventos realizados pela Câmara Municipal de Terra Nova Norte/MT, bem como, alimentação da página do Poder Legislativo na internet, redes sociais e whatsapp da instituição, conforme as especificações do Termo de Referência.