Vereador Marco Aurélio realiza reunião com prefeito Pascoal e vice Rose Rizzieri para tratar da reforma do ginásio, esporte e outros assuntos

por Alexander Minatti publicado 21/02/2022 00h02, última modificação 21/02/2022 00h02
Na manhã desta segunda-feira o vereador Marco Aurélio esteve na Prefeitura Municipal de Terra Nova do Norte para uma reunião com o prefeito Pascoal Alberton e a vice-prefeita Rose Rizzieri, na pauta o assunto principal foi em relação ao esporte.
Marco Aurélio foi conferir como está o convênio para reforma do ginásio de esportes e foi informado que terá início em breve.
O vereador também cobrou o prefeito em relação às melhorias que estão programadas para acontecer no campo do Vista Alegre.
Na reunião também foi falado sobre as estradas, obras programadas para acontecer neste ano e ações em outros setores do município.