Vereador Nilson Paraguai solicita melhorias no campo de futebol do Bairro João Paulo II em Terra Nova

por Alexander Minatti publicado 15/08/2023 08h12, última modificação 15/08/2023 08h12
O vereador Nilson Paraguai apresentou uma indicação na Câmara solicitando que sejam feitas algumas melhorias no campo de futebol do Bairro João Paulo II.
Ele pediu também que seja providenciado a instalação de iluminação e traves para que os jovens possam usufruir do espaço, principalmente aos finais de semana.